Você gostaria de deixar um depoimento também?

Todos nós queremos saber como você se sente e o que tem a nos dizer.

Dê o seu depoimento!

: )

whatsapp-image-2018-12-05-at-15-35-05Me sentia bastante angustiado com minhas escolhas profissionais, percebi que grande parte era por não assumir certas vontades e por escutar mais opiniões de fora do que meus próprios desejos. Consegui por meio da orientação profissional ter mais coragem e maturidade para assumir as minhas vontades e reconhecer certos objetivos que antes me negava.

Pedro, 22 anos, estudante de medicina

 


Quando a vida estava nublada, sem brilho e parecia não ter saída, procurei por um profissional de psicologia na internet e encontrei a Débora; minha mola no fundo do poço. Que decisão acertada! Hoje me sinto mais confortável com o meu passado, tenho menos medo do meu futuro e tento viver no presente. Através da terapia tenho aprendido a lidar com os meus conflitos internos, com as minhas inseguranças, e com os meus medos, as opiniões alheias vão perdendo a força, os obstáculos ganhando organização e a vida vai ficando mais bela. Estou mergulhando de cabeça nesse processo de cura e autoconhecimento. É motivador entender que os conflitos vão sempre existir e saber que a forma que lido com eles é que faz toda a diferença. Obrigada, Débora!

Sabrina, 26 anos


whatsapp-image-2018-12-05-at-15-24-59Sim, eu digo tudo que passa pela minha cabeça, tudo que eu sinto, todos os meus sonhos e medos. Falo tudo e você ouve tudo. Chego a ter dó de você por tanta loucura que ouve de mim e tantos lenços para o choro haha. Tem sido extremamente produtivo e benéfico para o meu crescimento pessoal, os meus encontros no seu divã. Já me sinto diferente e a cada dia quero mais. As pessoas têm uma ideia deturpada por terapia e terapeuta, mas eu te vejo mais como uma aliada que deseja que eu alcance meus objetivos. Estou agradecida e fiz questão de vir aqui valorizar seu trabalho e pedir que não pare.

Daiana, 29 anos, jornalista


A orientação profissional me ajudou muito no quesito autoconhecimento. Acredito que isso é primordial na vida pessoal e profissional para realizar decisões seguras e acertadas. Esse passo me abriu a mente para seguir em frente no meu autoconhecimento e conseguir ” me encontrar” nas minhas escolhas profissionais.

Janice, 30 anos


O processo de psicoterapia tem me ajudado a organizar meus pensamentos e, consequentemente, me ajudando a reduzir minha ansiedade e insegurança frente aos desafios da minha vida. A psicoterapia também tem me ajudado a identificar minhas emoções e encontrar caminhos para romper meus bloqueios. Hoje compreendo que o medo, ansiedade e insegurança são emoções diferentes e, portanto, eu posso reagir de maneira diferente diante delas.

Luania, 25 anos


Através do processo de coaching consegui delinear de forma mais clara os meus objetivos profissionais. O processo foi todo construído para que esses objetivos estivessem alinhados com meus valores pessoais e minha missão de vida, o que faz toda a diferença, porque entendo o trabalho como uma dimensão do todo. Me ajudou a clarear meus gaps e meus pontos fortes mostrando em que eu devo direcionar minha energia. Recomendo a contratação desse profissional (e da Débora) para todos que buscam impulsionar suas carreiras e vida pessoal.

Maria Cristina, psicóloga


Ajudou-me a definir minha carreira, a ter uma postura proativa em relação a esta e à vida pessoal, e em geral a ser mais sincero comigo mesmo e com o que eu quero.

José Luiz, 19, estudante


blenda-guimaraes-ferreiraO coaching foi uma das melhores coisas da minha vida! Estava passando por um período que não via perspectiva na minha vida pessoal. Foi um divisor de águas iniciar a terapia! Consegui enxergar com mais clareza o que acontecia e estabelecer o que eu queria e não queria pra mim.  Tenho certeza que sem essa ajuda profissional não conseguiria superar os obstáculos que enfrentava na época e que poderiam terminar em depressão.

Blenda, 27 anos, advogada


O processo de coaching contribuiu para eu avaliar e refletir sobre a minha satisfação nas diferentes áreas da minha vida. Me ajudou a refletir sobre os interesses e objetivos mais importantes que podem ter impacto positivo. Estava me sentindo confusa em relação as minhas ideias e prioridades, e o coaching me ajudou a definir alguns direcionamentos nas áreas profissional e pessoal.

Karoline*, 28 anos

*Nome alterado a pedido da cliente


522264_421777997876563_1024686240_nQuando iniciei o coaching realmente não imaginava o quão importante este seria para mim. O processo de coaching me ajudou a estruturar melhor minhas ideias e planos e principalmente a me conhecer melhor, me fez pensar por outras perspectivas temas que para mim já estavam esclarecidos. Aumentou meu nível de certeza sobre meus objetivos profissionais, me tornei mais motivado, descobri mais sobre meus talentos.

Carlos Henrique, 29 anos, engenheiro

×